Doriva é o novo técnico do Atlético Goianiense

O Atlético Goianiense definiu o substituto de Marcelo Cabo no comando da equipe para a sequência da Série A do Brasileirão. Doriva é o novo técnico do Dragão. Ele é esperado nesta quinta-feira (8), em Goiânia para acompanhar o jogo contra a Ponte Preta pela 5ª Rodada da competição.

Doriva traz com ele um auxiliar técnico. Os bons trabalhos dele na Ponte Preta e no Vasco, foram os principais motivos que levaram a diretoria a apostar no treinador em busca da reação na Série A. Sem somar nenhum ponto, o Atlético ocupa a última colocação na tabela de classificação.

Dorival Guidoni Júnior, tem 45 anos e como jogador se destacou no São Paulo de Telê Santana, antes de ter passado por Goiânia e Anapolis. Atuou com destaque no futebol inglês e espanhol. Convocado por Zagalo, disputou a Copa do Mundo de 1998 na França.

Sua carreira como técnico começou no Ituano em 2013 e no ano seguinte levou o time a conquista do Campeonato Paulista diante do Santos. Na sequência passou pelo Atlético Paranaense, Vasco – onde foi campeão do Campeonato Carioca em 2014, São Paulo, Ponte Preta, Bahia e Santa Cruz.

* Fonte: Diário de Goiás

* Foto: Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *