Posto de atendimento do Ipasgo terá sede própria em Silvânia

Durante a passagem da Caravana do Goiás na Frente por Silvânia, nesta terça-feira, dia 27, o prefeito da cidade, José Faleiros, anunciou à população a doação de um lote para a construção da posto de atendimento do Ipasgo. O evento contou com a presença do governador Marconi Perillo, do vice-governador José Eliton, do presidente e do chefe de gabinete do Ipasgo, Francisco Taveira Neto e Cairo Salim.

A prefeitura de Silvânia já tem convênio com o Instituto, que permite que os funcionários públicos municipais façam adesão ao plano. São mais de 3.370 usuários, entre servidores municipais e estaduais e seus dependentes. O Ipasgo espera atrair cada vez mais profissionais e estabelecimentos de saúde para cidade. Hoje já são mais de 3.800 médicos, odontólogos, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e nutricionistas credenciados em todo o Estado e mais 900 clínicas, hospitais e laboratórios.

O presidente do Ipasgo, Francisco Taveira Neto, agradeceu ao prefeito pela doação e anunciou que além do atendimento administrativo, que hoje é feito no posto que funciona num prédio cedido pela prefeitura, o novo prédio também vai oferecer consultas médicas. “Serão construídos dois consultórios com atendimento em pediatria, obstetrícia, ginecologista e clínica geral. E quero ainda lembrar vocês que o nosso tão sonhado Hospital do Servidor, em Goiânia, está ficando pronto e será inaugurado esse ano”, disse ele.

O prefeito José Faleiros agradeceu os vereadores pelo empenho na doação e também à Francisco Taveira Neto. “Quero agradecer os vereadores por terem votado a favor da doação do lote e também ao presidente do Ipasgo, pela construção que será feita em nossa cidade, que vai ajudar muito os usuários daqui”, afirmou ele.

Na oportunidade, o governador Marconi Perillo, que esteve na cidade levando a caravana do programa Goiás na Frente, anunciou diversas melhorias para a cidade como a assinatura do convênio de R$ 2 milhões do programa, cheque reforma e moradia e ainda o cadastro para distribuição de lotes “Hoje estamos devolvendo o dinheiro do imposto que o povo paga em forma de benefícios para a cidade”, disse ele.

* Fonte: Notícias de Goias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *