Edital para concurso para delegado de polícia em Goiás será publicado nesta terça

A Secretaria de Gestão e Planejamento de Goiás (Segplan) vai publicar nesta terça-feira (15/5) o edital do concurso público para contratação de delegado substituto da Polícia Civil. Serão ofertadas 100 vagas, com remuneração de R$ 19.242,52, e exige-se formação superior em Direito. O concurso será realizado pela Universidade Estadual de Goiás (UEG).
O valor da taxa de inscrição será de R$ 200. As inscrições serão abertas no dia 12 de junho e vão até o dia 11 de julho. A taxa de inscrição deve ser paga até o dia 12 de julho.
A seleção dos candidatos será realizada em nove etapas: provas objetivas, provas discursivas, avaliação de aptidão física, avaliação médica, exame psicotécnico, avaliação da vida pregressa e investigação social, curso de formação profissional e avaliação de títulos.
Concurso cancelado
Segundo informou a Segplan, foi anulado o concurso para delegado regido pelo edital 007/16. A medida foi tomada após comprovação, pela própria Polícia Civil, da existência de um esquema para fraudar as provas, realizadas em 12 de março do ano passado. Os candidatos que participaram do concurso poderão requerer gratuidade para participar do novo certame, no ato de inscrição no site da UEG.
Os demais candidatos que desejarem a devolução da taxa de inscrição deverão entregar um requerimento na Escola de Governo, com cópia da Carteira de Identidade e CPF, entre os dias 12 de junho e 11 de julho. A Escola de Governo divulgará todos os detalhes até o início desse período. (A Redação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *