Obras do Goiás na Frente chegam a São Miguel do Passa Quatro

Em visita a São Miguel do Passa Quatro, na manhã desta terça-feira, dia 03, o governador José Eliton lançou obras de pavimentação, recapeamento e de construção de galeria de águas pluviais, que serão executadas por meio de convênio do programa Goiás na Frente. As obras serão realizadas por meio da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) e envolvem recursos de mais de R$ 1 milhão.

José Eliton falou das parcerias do governo estadual com os municípios, que visam fomentar o crescimento dos municípios e, assim, ajudam na qualidade de vida da população nos locais priorizados pelos prefeitos.

“Quero ser governador para construir, realizar sonhos e seguir avançando com projetos importantes e que façam a diferença na vida de quem mais precisa e para fazer de Goiás um Estado cada vez melhor”, disse José Eliton ao entregar, ao prefeito Márcio Cecílio, as parcelas do Programa Goiás na Frente.

Segundo o prefeito, os recursos destinados a São Miguel do Passa Quatro vão beneficiar os moradores dos setores Santa Rita, Parque Industrial, Guarujá, Primavera e João Batista. “Venho aqui em público agradecer o governador José Eliton pela parceria em prol da cidade e da população. São obras importantes e que vão beneficiar diretamente a população que mais precisa”, destacou.

A previsão é de que as obras sejam executadas no prazo de três meses, a partir deste mês de julho. Além deste convênio, mais quatro já estão em fase de andamento na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SED) e contemplam obras de substituição de bueiro celular, construção de calçadas e meios-fios e a revitalização de uma praça do município.

Os convênios somam R$ 974.299,35 e atendem a questões ligadas ao meio ambiente e, também, à acessibilidade. (Goiás Agora)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *