Flu faz 5 no River e passa para próxima fase da Copa do Brasil

Foi dada a largada para a competição mais democrática do país! Na noite desta terça-feira (5), River-PI e Fluminense deram o pontapé inicial na Copa do Brasil 2019. No Albertão, em Teresina (PI), o Tricolor conquistou uma vitória imponente por 5 a 0 e ficou com vaga na segunda fase. Luciano (x2), Everaldo, Bruno Silva e Marlon anotaram os gols da partida.

Já classificado, o clube carioca agora espera o vencedor do duelo entre Votuporanguense-SP e Ypiranga-RS. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (6), em Votuporanga (SP).

O jogo

Mesmo uscando a classificação longe do Rio de Janeiro, o Tricolor foi para cima logo no início do confronto. Com menos de um minuto de bola rolando, após cobrança escanteio Digão subiu e cabeceou com perigo. Aos 13, Everaldo recebeu passe em profundidade e foi derrubado dentro da área. A arbitragem assinalou pênalti para o Flu, Luciano cobrou com categoria para colocar os cariocas em vantagem. Cinco minutos depois, Everaldo aproveitou uma falha da defesa adversária e chutou colocado sem chances para o goleiro: 2 a 0. Com o domínio da posse de bola, o clube das Laranjeiras voltou a assusta na marca dos 31. Em cobrança de falta na intermediária, Marlon bateu forte, mas Mondragon apareceu para salvar o River. Já nos momentos finais da primeira etapa, o Tricolor deve mais uma penalidade a favor. Luciano cobrou, o arqueiro do Galo defendeu, mas Bruno Silva aproveitou o rebote para fazer o terceiro.

Na volta do intervalo o Fluminense continuou pressionando. Yony González quase ampliou o marcador, aos quatro minutos. O River respondeu no minuto seguinte. Lineker mandou de cobertura levando perigo a meta tricolor. Já aos dez minutos, Luciano marcou o segundo dele na partida. O atacante aproveitou uma sobra na pequena área e mandou para o fundo das redes: 4 a 0. Aos 22 minutos, Everaldo teve duas boas chances. A primeira em finalização rasteira e a segunda de cabeça, ambas tiraram tinta da trave. Com a vantagem, o Flu controlou o jogo e já nos acréscimos Marlon mandou uma bomba de longa distância para fechar o placar: 5 a 0. (/Fonte: Diário de Goiás )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *