Programa Bombeiro Mirim começa no dia 11 de março em Silvânia

Vai começar no dia 11 de março a 5ª turma do Programa Bombeiro Mirim em Silvânia. As inscrições estarão abertas no Centro de Referência da Assistência Social, no Atenas Club, no período de 18 a 22 de fevereiro. Poderão se inscrever crianças que nasceram entra 01/12/2005 a 01/01/2007.

O Programa Bombeiro Mirim (PROEBOM) em Silvânia funciona em parceria com a Prefeitura Municipal. Nestes cinco anos já atendeu 180 crianças. O projeto começou no Aprendizado Marista Padre Lancísio, depois aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e em 2019 estará no recém inaugurado Atenas Club.

O coordenador do programa, Pedro Júnior, explicou que a condição básica para a criança se inscrever no Bombeiro Mirim é estar regularmente matriculada na rede de ensino. Para 2019 serão oferecidas 25 vagas e o programa vai funcionar no período vespertino, de 13:00 às 17:00 horas.

Para se inscrever o interessado deve apresentar certidão de nascimento, cópias dos documentos dos responsáveis, comprovante de endereço, histórico escolar, atestado médico para prática de atividades físicas e exame do tipo sanguíneo, além de foto 3 x 4.

O Programa Bombeiro Mirim não tem custo para o aluno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *