Polícia Civil de Vianópolis cria canal em rede social para receber denúncias anônimas

A população de Vianópolis agora pode se utilizar do aplicativo de troca de mensagens WhatsApp para fazer denúncias anônimas para a polícia Civil. A novidade foi criada pelo delegado de polícia, Marcus Vinícius da Costa Júnior, que criou uma conta no aplicativa exclusivamente para receber informações e denúncias sobre crimes praticados em sua área de atuação

O delegado informou que a novidade em como objetivo oferecer à população uma ferramenta ágil e atual para denunciar de forma sigilosa a prática de crimes de qualquer natureza. Marcos Vinícius da Costa Júnior disse ainda que no esclarecimento de um delito todas as informações que a policia receber são importantes e neste aspecto a colaboração da comunidade pode ser fundamental para a conclusão do caso. O delegado garantiu sigilo absoluto nas informações que a Delegacia de Policia de Vianópolis receber.

A conta no aplicativo de troca de mensagens já está disponível e os vianopolinos poderão enviar suas informações para o número 62 9 8595-7855. (Fonte: Correspondente Vianopolino – Arte: Olívio Lemos )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *