Incêndio destrói nove veículos no pátio da Secretaria de Obras de Aragarças

Sete ônibus escolares, uma viatura de recolher corpos (rabecão) e uma ambulância de resgate foram destruídos por um incêndio no início da madrugada de domingo (10), na cidade de Aragarças, região Oeste do estado. Os veículos estavam estacionados um ao lado do outro no pátio da Secretaria de Obras do município. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Prefeitura de Aragarças, um dos vigilantes que fazia a guarda no local percebeu o momento em que se iniciaram as chamas no rabecão e, de imediato, comunicou o fato aos socorristas do SAMU, que fica ao lado da Secretaria de Obras.  A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Goiás, que acionou a equipe de Barra do Garças, no Mato Grosso, que é a mais próxima de Aragarças.

“Ao chegarmos ao local e nos dirigirmos na direção dos veículos observamos que o local já estava tomando pelo fogo e que as chamas se espalharam rapidamente por isso, realizamos apenas o rescaldo, infelizmente, não tivemos como evitar o pior”, ressaltou o Sargento Vinicius.

Uma perícia no local foi recomendada pela equipe do Corpo de Bombeiro e deve ser feita pela Polícia Civil para investigar as causas do fogo. Há a suspeita de que o incêndio seja criminoso. (Fonte e Foto: É Mais Goiás )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *