Sai resultado de credenciamento na Secretaria de Saúde de Silvânia

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou no fim da tarde desta quarta-feira (13) o resultado do Credenciamento 001/2019 para profissionais da saúde. No total o procedimento disponibilizou mais de 120 vagas para atuação em diversos órgãos e instituições vinculados à entidade e que prestam atendimentos dentro da rede pública.

O edital que homologa o resultado final apresenta as notas obtidas por cada respectivo candidato dentro de sua área atuante. Os selecionados executarão serviços nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), Hospital Municipal Nosso Senhor do Bonfim e em outros serviços oferecidos pela SMS.

Entre as modalidades foram disponibilizadas vagas para: médicos veterinários, enfermeiros, técnicos em enfermagem, cuidador, redutor de danos, psicopedagogo, fonoaudiólogo, assistente social, artesão, fisioterapeuta, educador físico, musicoterapeuta, psicólogo, auxiliar em saúde bucal, cirurgião dentista,  nutricionista,  técnico em radiologia, biomédico,  farmacêutico, médico auditor, ortopedista, endocrinologista, cardiologista, psiquiatra, pediatra, otorrino, ginecologista e especialista em saúde mental.

Os profissionais aprovados iniciarão suas jornadas de trabalho no mês de abril. Os procedimentos para a  efetivação dos contratos serão formalizados pela SMS, que entrará em contato com os selecionados. (Fonte: Rio Vermelho FM)

VEJA AQUI A LISTA DOS APROVADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *