Atlético goleia Goiás e abre vantagem na decisão

Um grande confronto na primeira de decisão do Campeonato Goiano 2019. O Atlético Clube Goianiense, foi mais time no Estádio Olímpico, e abriu uma excelente vantagem para conquista do título diante do Goiás. Placar de 3 a 0 com gols de Gilsinho, Matheus e Madson

No próximo domingo (21), as 16 horas, também no Olímpico, o jogo de volta. O Dragão pode perder até por um gol de diferença, que levanta o troféu. Já o Verdão, terá que vencer por dois de diferença, para levar a disputa para os pênaltis.

Atlético 1×0 – Lançamento para Jorginho que domina na área, da o corte e é derrubado por Rafael Vaz. Pênalti marcado por Eduardo Tomaz. Gilsinho na cobrança e o gol rubro negro aos 12 minutos do 1º Tempo.

Atlético 2×0 – Aos 44 minutos da etapa final, Mike rola a bola para Matheus que bate colocado, no cantinho de Sidão. Festa da galera do Dragão no Olímpico.

Atlético 3×0 – Contra ataque, bola lançada para Reginaldo que cruzou para Madson, de primeira, aos 45 minutos da etapa final.

Ficha Técnica – Atlético 3×0 Goiás

Local – Estádio Olímpico

Renda – R$ 57.515,00

Público – 4.636 pagantes

Arbitro: Eduardo Tomaz

Assistentes: Christian Passos e Leone Carvalho

Atlético – Maurício Koslinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Moacir (André Luís), Jorginho (Reginaldo) e Matheus; Mike e Gilsinho (Madson). Técnico: Wagner Lopes

Goiás – Sidão; Keven, Yago, Rafael Vaz e Marcelo Hermes; Geovane, Gilberto Junior (Giovanni Augusto) e Marlone; Michael, Brenner (Junior Brandão) e Renatinho (Marcinho). Técnico: Maurício Barbieri  ( Texto:  Diário de Goiás  –  Foto: Ilustração )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *