Galo Mineiro e Grêmio decidem futuro na Libertadores nesta terça

Noite de terça-feira decisivas para Grêmio e Atlético Mineiro na Libertadores da América. Gaúchos e Mineiros precisam de resultados positivos nas partidas contra Libertad (Paraguai) e Nacional ( Uruguai) para seguir com chances de classificação para a próxima fase.

O Grêmio joga às 19:15 horas, contra o Libertad, no Paraguai.  Os paraguaios lideram o Grupo H com 12 pontos e já têm classificação assegurada. Já os brasileiros está em terceiro, com quatro pontos e uma derrota na partida desta terça-feira deixa o campeão do ano passado em difícil situação.

A situação do Atlético Mineiro ainda é mais complicada. O Galo está em terceiro no Grupo E, mas soma apenas três pontos. O líder e já classificado é o Cerro Portenho, com 12 pontos. O adversário do Atlético em partida marcada para às 21:30 horas, em Belo Horizonte é o Nacional do Uruguai, que é o vice – líder do grupo e soma nove pontos.

Em circunstâncias bem diferentes o Cruzeiro, já classificado, também entra em campo nesta terça. O bi-campeão mineiro enfrenta o Deportivo Lara, às 17:00 horas, jogando na Venezuela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *