Sicredi Silvânia deposita em contas de associados resultado de sobras de 2018

Os 1.227 associados da agência do Sicredi de Silvânia estão recebendo nesta terça-feira, 14 de maio, os resultados das sobras da movimentação da cooperativa de crédito no ano de 2018.  De acordo com Wesley Carvalho Trindade, gerente da agência, são aproximadamente R$ 4 milhões de reais creditados nas contas dos associados.

Wesley Carvalho Trindade explicou que, em assembléia realizada no inicio do ano, os associados decidiram que os resultados de sobra seriam depositados 50% em conta corrente ou poupança e 50% em capital social.

O gerente da agência do  Sicredi Silvânia detalhou que as sobras são os resultados de todos o trabalho feito pela instituição durante o ano e tudo que é retido como lucro é devolvido para os associados, proporcionalmente ao seu investimento.

Em entrevista ao programa O Giro da Notícia, da Rio Vermelho FM, Wesley considerou muito positivo o resultado da cooperativa de crédito no ano de 2018. Ele concluiu afirmando que a tendência é que este crescimento do Sicredi se repita ao final de 2019

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *