Atlético bate Criciúma pela Série B

O Atlético Clube Goianiense se recuperou da goleada para o Bragantino ao vencer na noite desta sexta-feira (17), o Criciúma no Estádio Antônio Accioly. Uma vitória fácil pelo placar de 3 a 1 em confronto pela 5ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Pedro Raul fez o primeiro gol do jogo após assistência de Mike aos 41 minutos da etapa inicial. O atacante volta a balançar as redes após 50 dias – o último gol do camisa 9 foi nas semifinais do Campeonato Goiano contra a Anapolina.

O Dragão ampliou a vantagem em cobrança de falta com o lateral Nicolas. Mike após cruzamento do paraguaio Bustamante fez o terceiro. O gol de honra do Criciúma foi anotado pelo centroavante Léo Gamalho.

Com a vitóira o Atlético soma 7 pontos e ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação. A equipe rubro negra volta a campo no domingo – 26 de março – para enfrentar o Vitória no Estádio Antônio Accioly.

Ficha Técnica – Atlético 3×1 Criciúma

Local – Estádio Antônio Accioly

Renda – R$ 17.775,00

Público – 1.106 pagantes

Arbitro: Rafael Martins Diniz (DF)

Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Leila Naiara Moreira (DF)

Atlético – Maurício Koslinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Moacir e Matheus (Bustamante); Gilsinho (Jarro Pedroso), Pedro Raul(Pedrinho) e Mike. Técnico: Wagner Lopes

Criciúma – Paulo Gianezini; Marcos Vinícius, Léo Santos, Sandro e Marlon; Wesley, Adílson Goiano e Eduardo (Daniel Costa); Vinícius, Lúcio Flávio (Léo Gamalho) e Andrew (Ceará). Técnico: Gílson Kleina

( Fonte: Diário de Goiás )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *