Sai lista dos candidatos ao Conselho Tutelar de Silvânia

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente divulgou nesta segunda-feira, 10, o nome dos candidatos à eleição do Conselho Tutelar de Silvânia, que tiveram seus registros deferidos pela Comissão Especial do Processo de Escolha.

Dos 19 inscritos, 17 tiveram suas candidaturas aprovadas na 1ª etapa do processo de escolha dos novos conselheiros tutelares de Silvânia. Essa primeira etapa consistiu na análise da documentação exigida no ato de inscrição.

Tiveram suas candidaturas deferidas os seguintes candidatos:

Ana Paula Pinto da Cunha

Andressa Guerra dos Santos

Edlene Alves dos Santos Ferreira

Gleiciene Jorge de Carvalho

Gleyciane Rocha Bezerra

Igor Vinícius de Carvalho Bueno

João Ferreira e Silva

Lilian Soares Leandro da Silva

Luciana Santos Cordeiro

Maria Eleusa Meirel Siqueira

Maria Rita do Egito de Sousa

Natália Conceição Gonçalves

Tânia Maria de Carvalho Ribeiro

Teresinha José de Abreu

Thaísa Inácia Togo

Vânia Helena da Silva

Vânia Marques da Silva Amorim

O candidato que teve sua inscrição indeferida tem o prazo de 05 dias para apresentar recurso a Comissão Especial do Processo de Escolha em Data Unificada.

A próxima etapa do processo de escolha dos candidatos ao Conselho Tutelar de Silvânia consiste em uma prova de conhecimentos sobre o Estatuto da Criança e Adolescente, Produção Textual e Informática Básica, que será aplicada no dia 23 de junho. Depois, os aprovados nesta prova passarão por exame psicotécnico e médico, entre os dias dia 05 a 09 de agosto.

A eleição dos novos conselheiros tutelares de Silvânia será no dia 06 de outubro, por meio de votação direta. Serão eleitos cinco titulares e cinco suplentes. ( Fonte: Rio Vermelho FM )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *