Abertas inscrições para Processo Seletivo para o Curso Técnico em Agropecuária no Campus Urutaí

Estão abertas até o dia 28 de junho, as inscrições gratuitas para o Exame de Seleção para ingresso no Curso Técnico em Agropecuária modalidade concomitante no período matutino, referente ao segundo semestre do ano letivo de 2019, no Campus Urutaí, do Instituto Federal Goiano. Para participar, o candidato deve se inscrever pessoalmente, pelo site www.ifgoiano.edu.br/urutai ou por correspondência, respeitando as datas estabelecidas no edital nº 18 de 31 de maio de 2019.

Ao fazer a inscrição pela internet o candidato deverá preencher o formulário de inscrição (Inscrição online) e enviar o documento preenchido para selecao.urt@ifgoiano.edu.br. Para inscrição presencial o candidato deve procurar a Secretaria de Ensino Médio e Técnico do Campus Urutaí.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de análise do histórico escolar, relativo à Segunda Fase do Ensino Fundamental, considerando a Média Aritmética das notas obtidas pelo candidato nas disciplinas de Português e Matemática.

O Curso Técnico em Agropecuária oferece 40 vagas e tem duração de 02 anos. Ele é voltado para pessoas que já concluíram ou estejam cursando o Ensino Médio.

Leia aqui o edital

(Fonte: Rio Vermelho FM )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *