Série A: Goiás bate Chape e sobe três posições

Vitória apertada, mas de uma importância muito grande para o Goiás Esporte Clube diante da Chapecoense no Estádio Serra Dourada. Placar de 2 a 1 em confronto válido pela 8ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O primeiro gol do jogo veio em um pênalti em cima de Léo Sena que foi assinalado pelo árbitro Igor Benevenuto, após o VAR ser acionado. O atacante Kayke foi para a cobrança e chacoalhou as redes aos 35 minutos de jogo.

A Chapecoense chegou ao empate ainda na etapa inicial com Rafael Pereira de cabeça aos 43 minutos.

Na etapa final o lateral esquerdo Bruno Pacheco foi expulso após uma entrada dura em cima de Michael. Com um jogador a mais, o Goiás partiu para cima e chegou ao gol da virada em uma bela finalização de Jefferson.

O terceiro do Verdão foi novamente de pênalti. Kayke nos acréscimos da partida.

Com a vitória o Goiás soma 12 pontos na tabela de classificação do Brasileiro e na quinta-feira (13), volta a campo para enfrentar o Athletico Paranaense, também no Serra Dourada.

Ficha Técnica – Goiás 3×1 Chapecoense

Local – Estádio Serra Dourada

Arbitro: Igor Benevenuto de Oliveira (MG)

Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)

Goiás – Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte (Rafael Vaz), Yago e

Jefferson; Geovane, Léo Sena (Yago Felipe) e Giovanni Augusto (Marlone); Michael, Kayke e Leandro Barcia. Técnico: Claudinei Oliveira

Chapecoense – Tiepo; Bryan (Diego Torres), Gum, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo, Campanharo (Renato Kayzer) e Camilo (Ernandes); Everaldo e Arthur Gomes. ( Fonte: Diário de Goiás )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *