Câmara de Pires do Rio mantém prefeita no cargo

Em sessão realizada nesta terça-feira, 11, a Câmara de Vereadores de Pires do Rio decidiu manter a prefeita Cleide Veloso no cargo enquanto durar os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instalada na semana passada para investigar denúncias e irregularidades na administração municipal.

Votaram contra o afastamento da prefeito os vereadores Irmã Ilídia, Tavares, William, Neneco, Sinésio e Jaci. Já os vereadores Denilson Jene, Maria Amélia, Antônio Codorna, Paulinho Hoff e Cláudio Besteira votaram pelo afastamento da prefeita Cleide Veloso do cargo.

Mesmo com a decisão da sessão desta terça-feira os trabalhos da CPI continuam. A comissão foi criada após denúncias apresentadas pelo advogado Sandro Barbosa. Os vereadores Denilson, Professor Jene e Paulinho Hoff foram escolhidos para formar a CPI que será presidida por Denilson e terá como relator Paulinho Hoff.

A Comissão Parlamentar de Inquérito tem 90 dias para a investigação. Durante este período poderá convocar testemunhas para depoimento e requerer documentos para análise. ( Com informações do Jornal do Sudeste  – Foto:  Divulgação  )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *