Provas para candidatos a estágio no MP serão aplicadas em quatro cidades da região

Acontecem no domingo, 16, as provas para estudantes de direito que se candidataram a vagas de estágio no Ministério Público do Estado de Goiás. O exame será aplicado em 79 cidades goianas. Em todo Estado 1.255 candidatos se inscreveram.

Aqui na região da Estrada de Ferro as provas serão aplicadas e Leopoldo de Bulhões, Pires do Rio, Silvânia e Vianópolis.

Em Leopoldo de Bulhões e Silvânia as provas serão aplicadas na Sala do Tribunal do Júri Popular, no prédio do Fórum.

Os acadêmicos em direito que se candidataram para as vagas em Pires do Rio farão provas na Universidades Estadual de Goiás daquela cidade.

Em Vianópolis as provas serão na sede da Promotoria Pública, no Setor Santo Agostinho.

O exame será aplicado de 8:00 às 12:00 horas.

Comissão de Seleção orienta o candidato a comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos, munido de caneta esferográfica (tinta preta ou azul), comprovante de inscrição e documento de identificação. Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver munido do original (em perfeitas condições) da carteira oficial de identidade ou de carteira expedida por órgão ou conselho de classe com foto e que seja admitida legalmente como documento de identificação.

Esta etapa de provas, de caráter eliminatório, inclui a prova objetiva, composta de 40 questões de múltipla escolha, e uma redação.

( Com informações do Ministério Público do Estado de Goiás)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *