Bolsonaro virá a Anápolis no dia 31

O presidente Jair Bolsonaro virá novamente a Goiás no próximo dia 31 de julho. Bolsonaro estará em Anápolis para participar da assinatura do contrato de concessão da Ferrovia Norte-Sul.
A informação é do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas que se reuniu com o governador Ronaldo Caiado em Brasília na tarde desta quarta-feira (10/7).
A data foi escolhida porque marca o aniversário de 112 anos da cidade.  “É a retomada do setor ferroviário no Brasil. Nós vamos começar a ver a operação ferroviária de verdade, de carga geral, de commoditie, vamos ter conteiner nessa ferrovia. Nós vamos fazer, no dia do aniversário da cidade, a a assinatura desseo contrato com a presença do presidente Jair Bolsonaro. Então, vai ser uma grande festa, com esse presente que Anápolis merece e Goiás merece”, afirma o ministro. Leia mais.

Bolsonaro já esteve em Goiás em duas oportunidades. O presidente esteve no dia 5 de junho na cidade de Aragarças para lançar o programa de recuperação do Rio Araguaia e também no dia 31 de maio, em Goiânia, onde participou da 46ª Assembleia Geral Extraordinária da Convenção das Assembleias de Deus, Ministério Madureira.  ( A Redação )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *