Série B: Dragão pega Oeste hoje no Accioli

Após o fechamento da 15ª Rodada o Atlético Clube Goianiense ocupa a 3ª posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. A situação rubro negra poderia ser melhor, porém o desempenho em casa é um fator que preocupa. Foram duas derrotas (CRB e Botafogo), dois empates (Vitória e Coritiba) e quatro triunfos (Criciúma, Guarani, Vila Nova e Operário) – um aproveitamento de 58% nos jogos como mandante.

Nesta terça-feira (12) no Estádio Antônio Accioly o Dragão enfrenta o Oeste as 19h15. A equipe comandada pelo técnico Wagner Lopes terá mudanças na formação em relação a derrota para o CRB. O lateral esquerdo Nicolas após cumprir suspensão volta no lugar de Moraes.

Dois importantes titulares estão fora. O volante Moacir e o meia Jorginho que receberam o terceiro cartão amarelo, serão substituídos por Pedro Bambu e André Luís. Outras alterações, mas por ordem técnica, serão as entradas de Oliveira e Rodrigo Rodrigues nos lugares de Lucas Rocha e Pedro Raul.

Escalação:Maurício Koslinski; Reginaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Pedro Bambu e Matheus; André Luís, Rodrigo Rodrigues e Mike.  ( Diário de Goiás )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *