Começa em Silvânia XI Semana da Cultura Evangélica

Começou em Silvânia nesta terça-feira, 13, a XI Semana da Cultura Evangélica, organizada pelo Conselho de Pastores Evangélicos (COPES). Até a segunda-feira, 19 de agosto, diversas atividades estão programadas.  Na abertura, pastores e fiéis das diversas denominações de Igreja Evangélicas da cidade participaram da Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores.

Hoje, quarta-feira, acontece o Festival de Música Infantil, marcado para as 19:00 horas na Igreja Assembléia de Deus Missões, com diversas crianças já inscritas.

Para a quinta-feira está marcado o Ato de Clamor Por Silvânia, às 20:00 horas, no monumento ao Cristo Redentor, às margens da GO-139, no acesso a Silvânia. Neste ato pastores e fiéis vão orar por autoridades públicas, sindicais, setoriais e por toda população do município.

A programação da XI Semana da Cultura Evangélica segue na noite de sexta-feira, no salão da AABB,  com o Encontro de Mulheres que terá como tema a saúde mental, física e espiritual das mulheres, seguido de jantar.

O já tradicional Festival de Música Para Adulto está marcado para a noite do sábado, 17 de agosto e acontece na Igreja Assembléia de Deus – Ministério Madureira.

O domingo, 18 é reservado para que cada uma das Igrejas que formam o Conselho de Pastores Evangélicos de Silvânia realizar seu culto particular.

A programação se encerra na segunda-feira, 19 de agosto, com um show do grupo Casa Worship, no estacionamento do Estádio Caixetão, na Avenida Dom Bosco.

O pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, pastor Joilvo Silveira, presiente do Conselho de Pastores, explicou que as atividades da XI Semana da Cultura Evangélica de Silvânia são abertas à participação de todas população.

A Semana da Cultura Evangélica de Silvânia faz parte do calendário oficial de eventos do município e foi instituída pela Lei Municipal n 1.561/2009, de autoria do então vereador Fábio André da Silva e sancionada pela ex-prefeita Gilda Naves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *