Polícia Civil prende suspeito de matar marceneiro em Silvânia

A Polícia Civil de Silvânia prendeu no final da tarde desta quinta-feira, 05, Antônio Pereira da Silva, mais conhecido como “Macaqueira”. Ele é o principal suspeito de ter assassinado a tiros o marceneiro Kledson Oliveira da Silva, o “Bizico”.

Antônio Pereira foi preso em Aparecida de Goiânia. Ele foi levado para uma delegacia da capital, porque com ele foi encontrada uma arma, da qual ele não possui o porte. Por isso, ele irá primeiro prestar depoimento em Goiânia e depois será transferido para Silvânia, para então prestar depoimento ao delegado Dr. Leonardo Barbosa.

“Macaqueira” estava foragido desde o dia 05 de agosto, logo após o assassinato de Kledson. Investigações da Polícia Civil o apontaram como o principal suspeito do crime. Desde então, ele vem sendo monitorado pelos agentes de polícia e hoje foi encontrado e preso.

Crime

Kledson Oliveira da Silva foi morto após ser atingido por três tiros de arma de fogo, em uma chácara próximo à via férrea, em Silvânia. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim, onde recebeu os primeiros atendimentos. Depois, ele foi encaminhado para Goiânia, em um helicoptéro do Corpo de Bombeiros. No entanto, na tarde do mesmo dia, Kledson faleceu no Hospital de Urgências de Goiânia.

( Fonte: Rio Vermelho FM – Foto: Policia Civil de Goiás )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *