Dragão vence Coritiba e assume vice liderança da Série B

Um confronto direto pela 2ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. Coritiba e Atlético na manhã deste domingo (8), no Estádio Couto Pereira. Jogando em casa e com o apoio da torcida, o time paranaense era apontado como favorito, porém não deu conta do Dragão. Atlético 2 a 1. Uma vitória importante que colocou o time comandado por Wagner Lopes na vice liderança da competição.

Com 37 pontos o rubro negro tem na sua frente apenas o Bragantino que soma 41 pontos. Fecham a faixa do acesso o Sport com 35 e o Coritiba que tem 34 pontos.

O primeiro gol do Atlético no Couto Pereira foi anotado pelo volante Moacir aos 3 minutos de jogo. Na etapa final, aos 28 minutos o atacante Rodrigo Rodrigues aumento a vantagem para o time goiano. Rafinha descontou aos 35 minutos.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Atlético Clube Goianiense vai enfrentar o Bragantino. Jogo as 21h30 na sexta-feira no Estádio Antônio Aciolly.

Ficha Técnica – Coritiba x Atlético

Local – Estádio Couto Pereira

Arbitro: Christiano Gayo Nascimento (DF)

Assistentes: Luciano Benevides de Souza (DF) e Lehi Souza Silva (DF)

Coritiba – Alex Muralha; Digo Mateus, Walisson Maia (Patrick), Sabino e Willian Matheus; Juan Alano (Nathan), Matheus Sales, Giovanni (Wellison) e Thiago Lopes; Rafinha e Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer.

Atlético – Maurício Koslinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho (Nathan); Reginaldo (André Luís), Pedro Raul (Rodrigo Rodrigues) e Mike. Técnico: Wagner Lopes

( Fonte: Diário de Goiás )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *