Festival Gastronômico de Silvânia começa nesta quinta

Tem início nesta quinta-feira, 03 de outubro, no Lago Municipal Márcio Luiz dos Santos, no bairro Maria de Lourdes, o 1º Festival Gastronômico da Estrada de Ferro.

Batizado de “Caturama”, o Festival será realizado em parceria com o Governo de Goiás e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresa (SEBRAE). No cardápio do evento, estão 21 pratos, todos com temática regional, feitos com ingredientes próprios do município, produzidos por oito empresários do ramo de alimentação de Silvânia. Os preços variam de R$ 5,00 a R$ 15,00.

O evento contará também com a participação de mais de 15 cidades da região, e apresentará as potencialidades dos municípios envolvidos, através da cultura, a gastronomia e o turismo regional. A atração, marcará ainda a inauguração do Lago Municipal Márcio Luiz dos Santos, importante espaço de lazer entre os bairros Maria de Lourdes e Jorge Barroso.

Além da programação gastronômica, o festival terá diversas atrações artísticas: nesta quinta-feira, dia 03, a dupla PH & Michel animam a noite; dia 04, a atração é o violeiro Almir Pessoa, e no dia 05, Danilo Hudson se apresenta no palco do festival.  ( Fonte: Rio Vermelho FM)

Um comentário em “Festival Gastronômico de Silvânia começa nesta quinta

  • 3 de outubro de 2019 em 19:56
    Permalink

    Excelente iniciativa.!
    Oportunidade para promoção e a consolidação de do turismo em Silvânia.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *