Vila demite Marcelo Cabo

Marcelo Cabo foi pego de surpresa nessa manhã de quinta-feira (3) ao saber de seu desligamento do cargo junto ao Vila Nova. O treinador que vinha de uma sequência boa de jogos, treinou a equipe ontem, mas os resultados e a pressão da torcida em sua passagem fizeram com que o presidente Ecival Martins fizesse sua escolha.

Antes de liberar as perguntas aos presentes em sua despedida, o treinador fez seu pronunciamento. Confira as palavras de agradecimento ao seu ex-clube.

“Bom dia a todos. Estou aqui para fazer um comunicado. Acabei de ser comunicado pelo nosso diretor Hugo do meu desligamento do Vila Nova. Vim aqui reiterar meu agradecimento a minha passagem que tive aqui. Agradecimento ao presidente Ecival, porque quando ele contactou eu atendi um pedido pessoal, porque além de meu amigo pessoal é presidente do Vila Nova e quando ele me convidou não pensei duas vezes em aceitar o pedido do Vila e pedido especial dele pela grandeza do Vila e pela convicção de que a gente poderia voar voos mais altos. Infelizmente termino meu ciclo, mas fica meu agradecimento a instituição, ao presidente Ecival, ao diretor Hugo, a toda torcida pelo apoio ao meu trabalho. Cheguei no Vila com o time na zona de rebaixamento e estou saindo deixando o Vila na 15ª posição. Tinha a convicção de que poderíamos chegar mais longes. Confesso para vocês que fui pego de surpresa com a notícia hoje porque ontem eu dei o treinamento normal. Acho que estávamos em ascensão na competição, então, a equipe estava crescendo, a equipe estava crescendo e estávamos achando a equipe ideal, mas o futebol temos que estar preparados para iniciar ciclos e fechar ciclos. Esse ciclo que termina mas fica de antemão meu agradecimento por essa curta passagem que fiquei aqui no Vila Nova. Como fui recebido por todos e desejo boa sorte e sucesso para todos e que o Vila Nova alcance seus objetivos e que permaneça na Série B para 2020”.

( Fonte: O Hoje )

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *