Série B: Dragão cede empate no fim

Depois de perder para o Guarani em Campinas, a expectativa era de uma reação imediata do Atlético Clube Goianiense na Série B do Campeonato Brasileiro. Porém o time rubro negro diante do seu torcedor acabou decepcionando. Empatou com o Cuiabá em confronto válido pela 27ª Rodada da competição.

Placar de 1 a 1 com Mike colocando o Dragão na frente aos 36 minutos da etapa inicial. O Cuiabá chegou ao empate em um pênalti cometido por André Castro em cima do zagueiro Anderson Conceição – Paulinho aos 37 minutos do 2º Tempo marcou o time mato-grossense.

O Atlético com o resultado voltou para a 2ª posição na tabela de classificação com 46 pontos e na sexta-feira (11) enfrenta o Vila Nova no Serra Dourada.

Ficha Técnica – Atlético 1×1 Cuiabá

Local – Estádio Antônio Aciolly

Renda – R$ 45.330,00

Público – 2.643 pagantes

Arbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes: Eli Alves Sviederski (SC) e Gizeli Casaril (SC)

Atlético – Maurício Koslinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Matheus (Pedro Bambu) e Jorginho; Mike, Rodrigo Rodrigues (Pedro Raul) e Aylon (Jairinho). Técnico Wagner Lopes

Cuiabá – Victor Souza; Léo, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar (Marino), Djavan, Jean Patrick (Lucas Braga)  e Felipe Marques; Gilmar (Rincon) e Mateus Anderson. Técnico: Itamar Schulle  ( Fonte: Diário de Goiás )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *