Sicredi tem vagas de emprego em cinco cidades da Região da Estrada de Ferro

O Sicredi,  Instituição Financeira Cooperativa, oferece diversas oportunidades de emprego por todo o país. Ao todo, são 319 vagas, distribuidas em 16 estados, só em Goiás, a cooperativa de crédito está em 12 cidades.

A maioria dos cargos disponíveis são destinados a quem tem formação superior, mas também existem vagas de nível médio e para quem ainda está na graduação. As incrições devem ser feitas até o dia 17 de janeiro de 2020, pelo site sicredi.gupy.io.

As oportunidades em Goiás, são nas cidades de Goiânia, Mineiros, Anápolis, Catalão, Chapadão do Céu, Cristalina, Inhumas, Ipameri, Jataí, Pires do Rio, Urutaí e Silvânia.

Na agência de Silvânia o Sicredi disponibiliza uma vaga para o cargo de gerente de negócios de pessoas físicas. Os interessados devem ter graduação superior e certificação para trabalhar com produtos financeiros emitido pela Ambina, Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais

Em Goiânia, as vagas ofertadas são para assessor de comunicação e marketing, assistente técnico, coordenador de serviços compartilhados, gerente de negócios e consultor de inteligência de marcado.

Além de Goiás, as vagas estão distribuídas entre os estados do Alagoas, Ceará, Distrito Federal, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Piauí, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. ( Fonte: Sicredi )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *