Corrupção na saúde pública

Enquanto a Campanha da Fraternidade nos convida a conhecer, discutir e propor mudanças no setor de saúde pública, assistimos esterrecidos às cenas que nos mostram que os recursos dos impostos que recolhemos e que deveriam salvar vidas, estão enriquecendo corruptos.

Para quem ainda não viu, clique aqui a assista à matéria do Fantástico deste domingo.

Enquanto reinar a impunidade, este tipo de prática vai se alastrar cada vez mais por todos os setores. É uma pena Brasil!

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

8 respostas a Corrupção na saúde pública

  1. Rubens Vieira disse:

    Muita saúva e pouca saúde, os males do Brasil são! (Macunaíma)

  2. 51 disse:

    Aqui existe insetos mais vorazes Mestre! Alguns, podemos julgar como verdadeiros parasitas, que fazem da política trampolim para interesses pessoais.

  3. ciro disse:

    engraçado sera que não esta vindo verbas para a compra de medicamento para a farmacia basica?e para o hospital porque esta faltando medicamentos nos dois lugares aqui em silvania.Ouvi dizer que a DILMA bloqueou o dinheiro da saude para investir na copa do mundo ,sera que e verdade?ou é uma desculpa esfarrapada?

    • pensativo disse:

      Eu ouvi dizer que a falta de medicamentos não tem nada a ver com a Dilma e nem com a copa do mundo essa falta de medicamentos na farmacia basica na secrétaria de saúde pelo que eu ouvi dizer o promotor DR. Carlos bloqueou o dinheiro dos medicamentos porque a impresa que perdeu a licitação é a que esta fornecendo os medicamentos então se ela perdeu a licitação porque esta fornecendo os medicamentos não sei se é veridico por isso peço ao Celio que investigue e faz uma entrevista com o promotor para saber se isso e verdade nos cidadões e pacientes precisamos saber dessa resposta porque do geito que esta não pode mais continuar.

  4. 51 disse:

    A Grécia começou sua falência quando da última Olimpíada realizada naquele país. Preocupa-me esta copa. Mais ainda o jogo político. E o pior de tudo é que muitos realmente merece pé na bunda. Se debaterão o uso de cervena nos estádios, 51 então, nem pensar … Boa noite a todos!

  5. Beto Som disse:

    Todos os tipos de corrupção e uma … masa saude e pior ainda.
    Como a vida e plantio e colheita, quem fez e faz isso vai colher.. Ha vai

  6. José Vicente disse:

    Aproveitar-se da situação de médico para fins políticos, também não caracteriza-se como uma forma de corrupção? Esse lance de eleger fulano porque é “bonzinho” é que deixa a situação política uma merda.

  7. Rubens Vieira disse:

    O que dá certa avaliação: Silvânia ficou com Nota 5 “vírgula qualquer coisa de 0 a 10″ numa avaliação nacional sobre a saúde.

    Como no Brasil saúde pública sempre foi uma vergonha, nossa Prefeita se dá ao direito de colocar faixas no trevo que demanda a rodovia GO 010 à nossa cidade, vangloriando-se da referida nota e dizendo que Silvânia está entre as 10 melhores cidades do País no tocante à saúde.

    É…! Na terra de cego, quem tem um olho … (é Prefeita)!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>