Portal Rio Vermelho

O Portal Rio Vermelho está na rede mundial de computadores. Sem fronteiras o áudio de Silvânia viaja pelo mundo. Não só o áudio, mas também os textos. Comunicação Global, sem descaracterizar o nosso foco principal: o rádio.

Nenhum veículo de comunicação é mais presente na vida do brasileiro. Por onde procurarmos lá estará ele, irradiando amizade, alegria, entretenimento, prestação de serviço e informação. Na prateleira da cozinha, no batente da porteira do curral, na mesa de jantar, na cabeceira da cama ou no carro, o rádio é o companheiro de todas as horas. E este é nosso trabalho: comunicar através do rádio.

Mas, o mundo corre. E corre para a modernidade, para o futuro que se torna realidade a cada segundo. Chegam novas tecnologias e novas formas  de se comunicar. Ninguém pode ficar parado vendo o tempo passar sem acompanhar sua velocidade e novidades. Assim, o rádio precisa se adequar a este disparo de tecnologia. E a Rádio Rio Vermelho sempre esteve na vanguarda da modernidade. Fomos a primeira emissora de Goiás a informatizar os estúdios, um luxo para uma rádio de cidade do interior.  Agora está na internet o Portal Rio Vermelho. Como os grandes veículos de comunicação do país, nossa emissora tem o seu portal de notícias e interação com os ouvintes e internautas. Com isso, passamos a fazer um jornalismo cidadão, presente, atual e responsável também com textos, fazendo de nossa emissora um veiculo de comunicação cada vez mais completo.

E pensar que tudo começou num ranchinho coberto de palha, há 25 anos, lá no “alto do Lava-pés”. Duas décadas e meia de aprendizado, luta e conquistas.  Assim como na Parábola dos Talentos, do Evangelho de Mateus (25, 14-29), não nos acomodamos receosos em cruzar novas fronteiras, enfrentar novos desafios, mergulhar no campo infinito e exigente da comunicação.

Para marcar estes 25 anos no ar, celebrados neste ano, a Rádio Rio Vermelho investe em melhorias em seus estúdios, totalmente reformados,  instala a Sala de Redação Pedro Costa (homenagem a nosso eterno colega de serviço) equipada e moderna e, presenteia nossos ouvintes com o Portal Rio Vermelho.

O Portal terá foco no que acontece em Silvânia e na região da estrada de ferro, porém sem se fechar para Goiás, Brasil e o mundo. Integrado com as redes sociais, esta nova ferramenta surge para tornar a Rádio Rio Vermelho ainda mais presente no dia-a-dia de todos nós.

A administração do Portal Rio Vermelho está sob a responsabilidade da competente jornalista Márcia Sousa, graduada pela Universidade Federal de Goiás.

Sem perder o nosso jeito único de fazer rádio, valorizando a pessoa e abusando da gostosa maneira do silvaniense viver, queremos seguir rompendo fronteiras. Nossa meta é servir cada vez mais e mostrar que aqui em Silvânia também se faz rádio e jornalismo de qualidade.

Está na rede o Portal Rio Vermelho. Aproveite, acesse, curta, siga, ouçam e veja. http://www.radioriovermelho.com.br/

E tudo começou num ranchinho de palha, no “alto do Lava-Pés”, há 25 anos.

Parabéns Rádio Rio Vermelho pelas bodas de prata.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.