Assembléia de Goiás retoma sessões nesta terça

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Lissauer Vieira (PSB), anunciou que as sessões ordinárias serão retomadas, nesta terça-feira (14/3), às 15h, através de sistema remoto. De acordo com o parlamentar, a expectativa é que, mesmo de forma virtual, as sessões continuem “com quórum positivo e alta produtividade.”
“Nas três sessões extraordinárias remotas que realizamos nas últimas duas semanas, conseguimos apreciar dezenas de matérias voltadas para o combate ao coronavírus. Somente na última sessão, aprovamos um pacote de 22 projetos relacionados à contenção da doença no estado. Nossa intenção é continuar com esse mesmo ritmo, agora nas sessões ordinárias. Todos os deputados, mesmo que de suas casas ou escritórios, estão empenhados e contribuindo efetivamente para o bom andamento dos trabalhos legislativos”, disse Lissauer Vieira.
Antes da sessão, deputados membros da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) se reunirão remotamente, às 14h, para avaliar propostas apresentadas pelos parlamentares na última semana. Os trabalhos do Legislativo goiano serão transmitidos, ao vivo, pela TV Alego e pelo site oficial da Casa.  ( A Redação )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *