Bela Vista de Goiás: homem se veste de mulher para matar namorado da ex-mulher

Um Guarda Civil Metropolitano de Goiânia foi preso, na última segunda-feira (26), suspeito de matar o namorado da ex-companheira dele. Segundo a Polícia Civil, o homem teria se vestido de mulher e usado uma peruca para cometer o crime, que ocorreu no dia 14 de outubro, em Bela Vista de Goiás.

William Davi foi detido após cumprimento de mandado de prisão cautelar e busca e apreensão contra ele. Durante as buscas, a arma utilizada no crime foi localizada. O Guarda Civil é o principal suspeito de matar o jovem Lucas Pires do Nascimento, então namorado da ex-companheira do suposto autor.

De acordo com os policiais, a vítima foi encontrada sem vida perto de um mercado no povoado de Mata Feia, distrito de Bela Vista. O homem ainda estava com capacete e possuía diversas marcas de tiros pelo corpo.

Em depoimento à polícia, a ex-namorada de William disse que terminou o relacionamento há alguns meses, mas que o homem não aceitava o fim do namoro. Dias antes de assassinar Lucas Pires, o suspeito teria efetuado disparos de arma de fogo contra a casa da mulher.

A versão, ainda conforme expõe a corporação, foi confirmada por um amigo da vítima. O delegado Emerson Oliveira, responsável pela investigação, deve concluir o inquérito policial nos próximos dias e enviá-lo ao Judiciário. ( Fonte: É Mais Goiás )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *