Bela Vista de Goiás prorroga medidas de combate ao Coronavírus

Com o Brasil no epicentro da pandemia e Goiás vivendo índices alarmantes de casos confirmados de Covid-19 e recorde de mortes diárias, os municípios goianos adotaram estratégias conjuntas para frear o avanço do coronavírus.
Neste final de semana, prefeitos das cidades da Região Metropolitana se reuniram remotamente e decidiram, em conjunto, prorrogar os decretos municipais que restringem o funcionamento do comércio.

A prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly (PP), participou da reunião e lembrou que o país vive o pior momento desde o início da pandemia e reconheceu que se as decisões não forem globais, chegaremos ao caos.
“Considero extremamente importante essa visão global que fazemos. Defendi um decreto homogêneo entre as cidades da região metropolitana pra termos uma adesão maior da população. Se uma cidade fechar e outra abrir se transformará num grande caos”, disse Nárcia.
Segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO), Bela Vista de Goiás possui até a tarde deste domingo (7), 1.468 casos confirmados de Covid. Até agora, 29 pessoas já morreram no município por complicações da doença.
A mãe da prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly (PP), Suely Alves, está internada no Hospital Municipal Antônio Batista para tratar de complicações causadas pela Covid-19. Segundo o boletim médico, divulgado pela assessoria da prefeita, o estado de saúde dela na tarde desta sexta-feira (5) é estável.

Nas redes sociais, a prefeita, que é muito apegada à família, pede orações aos amigos pela cura e pronto restabelecimento da mãe. “É o esteio de nossa família”, diz Nárcia. Confira a publicação na íntegra abaixo.
” ELA ME ENSINOU QUE EXISTEM SUPER HEROÍNAS, E QUE UM DOS SINÔNIMOS DELAS É : MÃE! Ela é o esteio de nossa família, a pessoa mais especial e mais importante para nós ! A nossa casa está vazia, estamos com muitas saudades da senhora, da sua risada, do seu cheiro , da sua presença e da sua alegria ! Rogamos a Deus por sua recuperação e para que volte rapidinho para os nossos braços e convívio ! Mãe, te amo demais e para toda a eternidade ! Deus é conosco sempre , essa vai ser mais uma vitória guerreira ! Peço aos amigos e amigas que nos ajudem a pedir a Deus para que a mamãe se recupere logo ! Obrigada a todos e a todas pelo carinho!”
Segundo a assessoria, Suely Alves faz utilização de oxigênio e, nesta sexta-feira (5), ela apresentou o melhor quadro médico dos últimos dias. “Ela está sendo muito bem cuidada pelo doutor Ronaldo Terenço e a equipe do hospital, além de contar com o suporte do doutor Alexandre Richeter”, informou a assessoria.
( Fonte: Portal GO 020 – Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bela Vista de Goiás )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *