Detentos da Unidade Prisional de Silvânia voltam a receber visitas

Os detentos recolhidos na Unidade Prisional de Silvânia voltam a receber visitas neste mês. Suspensas desde meados de março, quando teve início a pandemia de Covid-19 no estado de Goiás, as visitas presenciais na Unidade Prisional de Silvânia serão retomadas com algumas restrições.

De acordo com o diretor da Unidade, Kléber Barroso, as visitas serão agendadas, e por isso, familiares e amigos que quiserem visitar um detento devem fazer um cadastro prévio. As visitas serão mensais, sendo um visitante por detento, e com a duração de 15 minutos.

Kléber explicou também que o visitante não terá contato direto com o detento. Para isso, está sendo instalada na Unidade Prisional de Silvânia uma sala especial com interfone, para a comunicação entre o visitante e o detento, que ficarão separados por uma parede de vidro.

Além disso, o diretor da Unidade disse que as visitas íntimas continuam suspensas e que as pessoas que fazem parte do grupo de risco para a Covid-19 não poderão visitar os detentos.

Kléber Barroso salientou que as famílias já foram comunicadas da necessidade de se fazer o cadastro prévio e que a sala que está sendo preparada com interfone e parede de vidro fica pronta na próxima semana, quando devem ser retomadas as visitas na Unidade Prisional de Silvânia.

( Fonte: Rio Vermelho FM )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *