Dr. Geraldo Santana toma posse como prefeito de Silvânia

Em Sessão Solene realizada na manhã desta sexta-feira, 01 de janeiro, a Câmara Municipal de Silvânia empossou o prefeito Dr. Geraldo Santana, o vice Estevão Colombo, e os onze vereadores eleitos no dia 15 de novembro.

Como determina o Regimento Interno da Câmara Municipal, a sessão foi presidida pelo vereador mais bem votado no último pleito, Washington Gomes, que após seu pronunciamento, empossou os vereadores eleitos: Alba Stefânia, Fábio André, Hamilton Gomes, Kléiser Júnior, Mateus Brito, Meire Enfermeira, Silvério Lobo, Tatiane Duarte, Valdir Lobo e Valdomiro José de Abreu.

Após dar posse aos vereadores, Washington Gomes, como presidente da sessão, empossou o prefeito Dr. Geraldo Santana e o vice, Estevão Colombo.

Em seu discurso após a solenidade de posse, Dr. Geraldo Santana agradeceu o apoio e os votos recebidos, dizendo que irá retribuir a confiança depositada nele com serviço, transparência e responsabilidade.

Dr. Geraldo afirmou que o lema de seu governo será: “desenvolver Silvânia e cuidar das pessoas”, para isso, ele garantiu que o objetivo único de sua administração será melhorar a qualidade de vida da população, e que não serão toleradas na prefeitura municipal condutas indevidas, atos de corrupção, desvios públicos, funcionalismo fantasma e superfaturamento.

Terminada a sessão solene de posse do prefeito e vice, Dr. Geraldo e Estevão Colombo, acompanhados do ex-prefeito Kika Caixeta, se dirigiram ao prédio da Prefeitura de Silvânia para a transmissão do cargo e nomeação e posse do seu secretariado. ( Fonte: Rio Vermelho FM )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *