Eduardo Prado retira pré-candidatura a prefeito de Goiânia

O deputado Eduardo Prato (Democracia Cristã – DC) anunciou, nesta segunda-feira (14/9), a retirada de sua candidatura a prefeito de Goiânia. A decisão, divulgada por meio de nota, foi tomada, segundo o parlamentar, após conversas com a base eleitoral, equipe, família e integrantes do DC.

“O compromisso firmado entre mim e o DC era de que haveria um consenso interno, absoluto, em torno do nome que mais se destacasse e pontuasse nas pesquisas eleitorais. Sou homem de palavra e compromisso. O partido não cumpriu o primeiro acordo firmado comigo, o que fragiliza qualquer projeto político sério”, diz nota divulgada por Prado.
“Não participo de certos jogos políticos. Ademais, há informações de que o DC não rompeu com a base do Governador Ronaldo Caiado, havendo possibilidade de alianças com outros candidatos antes mesmo da convenção partidária”, completou.
O deputado agradeceu o apoio que teve nas redes sociais, segmentos de servidores públicos, sindicatos, setor produtivo, setor empresarial, entre outros. “Participei desta fase inicial da disputa com muita responsabilidade, sem aceitar negociatas ou qualquer fato que desabone minha história”.
“Agradeço cada apoio que tive e reafirmo meu compromisso de estar na Assembleia Legislativa com o gabinete aberto para atender cada goiano que precisar de mim. Faço política com humildade e ética. O sonho de governar essa cidade continua, mas para o futuro, que pertence exclusivamente a Deus”, concluiu.   ( A Redação )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *