Enem 2020: 1.157 farão provas em Silvânia em janeiro

As provas do Enem 2020 serão aplicadas em todo país nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021. Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anésio Teixeira (INEP), em Silvânia farão o exame 1.157 alunos.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anésio Teixeira (INEP), responsável pela organização e aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), 1.157 candidatos se inscreveram para fazer as provas do certame em Silvânia. Anteriormente marcadas para o inicio de novembro, a aplicação das provas acontece nos dias 17 e 24 de janeiro de 2.021. O adiamento se fez necessário por causa da pandemia no Novo Coronavírus

Por causa dos cuidados necessários de enfrentamento ao Covid-19 e os protocolos de distanciamento social, o Inep solicitou à coordenação das provas em Silvânia a indicação de locais com capacidade para 2.300 vagas, número bem superior ao de candidatos. O INEP ainda não definiu onde serão aplicadas as provas.

No ano passado elas aconteceram no Instituto Auxiliadora, Colégio Estadual Moisés Santana, Colégio Estadual Dom Emanuel, Colégio Estadual Professor José Paschoal da Silva e Universidade Estadual de Goiás – Campus Silvânia.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *