Estudantes e professores de escolas do entorno do reservatório de Corumbá IV são premiados pela Agenda 21 Escolar

Cinco escolas de Silvânia, Luziânia, Corumbá de Goiás e Santo Antônio do Descoberto irão receber reconhecimento pelos trabalhos produzidos pelos alunos (desenhos e redações) que participaram, em agosto e setembro, do projeto Agenda 21 Escolar 2020. As premiações serão realizadas nos dias 27, 29 e 30 deste mês.

A proposta da Agenda 21 Escolar já está no cronograma das escolas e a Corumbá Concessões, gestora da Usina, acompanha e apoia as atividades das instituições das sete cidades do entorno do reservatório de Corumbá IV, há 14 anos. A partir de debates, levantamento de sugestões e propostas de ações na escola e no seu entorno, o projeto é construído de forma contínua e pode abrigar outras ações de cunho ambiental, econômico, social e de cidadania que estejam em andamento.

A atividade faz parte do Programa de Educação Ambiental (PEA). As premiações serão realizadas sem público, devido à pandemia, apenas com as presenças da coordenação escolar e dos alunos premiados. Confira abaixo datas, locais e horários.

Data: 27/10/2020

Local: Escola Municipal Manoel Caetano do Nascimento / Silvânia.

Data: 29/10/2020.

Local: Escolas Municipais Darcy Ribeiro e Kennedy / Luziânia.

Data: 30/10/2020.

Local: Escolas Municipais Benedito Fontes Leal / Corumbá de Goiás.

Data: 30/10/2020.

Local: Escola Municipal Prudente de Morais / Santo Antônio do Descoberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *