Fábio André é eleito presidente da Câmara de Silvânia

Após a Sessão Solene de Posse dos eleitos em Silvânia no dia 15 de novembro, realizada às 10:00 horas no plenário da Câmara Municipal, os vereadores empossados elegeram a nova mesa diretora do legislativo municipal.

Fábio André, que assume seu quarto mandato no legislativo silvaniense, foi eleito presidente da Câmara com sete votos. Ele concorreu ao cargo com o vereador Washington Gomes, que recebeu quatro votos. A sessão que elegeu a nova mesa diretora foi presidida pelo vereador Valdomiro José de Abreu, o Mi (PP), segundo mais bem votado no pleito de novembro.

A eleição para a mesa diretora da Câmara de Silvânia, de acordo com seu Regimento Interno, é nominal, aberta e por ordem alfabética.

Votaram em Fábio André, além dele mesmo, os vereadores: Kléiser Júnior, Matheus Brito, Meire Enfermeira, Silvério Lobo, Valdomiro de Abre (Mi) e Valdir Lobo.

Washington Gomes recebeu os votos dos vereadores Alba Estefânia, Hamilton Gomes, Tatiane Duarte e o seu próprio voto.

Também foram eleitos durante a sessão:

Vice-presidente da Câmara: Valdomiro de Abreu (Mi)

Primeiro Secretário: Matheus Brito

Segundo Secretário: Kléiser Júnior

A nova mesa diretora da Câmara de Silvânia tomou posse logo após a votação e os vereadores também se reuniram para a escolha dos presidentes das comissões permanentes do legislativo municipal.

( Fonte: Rio Vermelho FM )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *