Gameleira de Goiás: estádio de futebol receberá o nome de Maguito Vilela

O prefeito de Gameleira de Goiás, Wilson Tavares de Sousa Júnior (DEM), encaminhou para a Câmara de Vereadores Projeto de Lei que denomina o Estádio Municipal da cidade de Estádio Municipal Luís Alberto Maguito Vilela.

No início de janeiro de 2021 o prefeito assinou ordem de serviço para o começo das obras, orçadas em R$ 470 mil. Os recursos são oriundos de emenda parlamentar ao Orçamento Geral da União, subscrita pelo então deputado federal por Goiás, Daniel Vilela (MDB), filho do ex-governador Maguito Vilela, que faleceu na semana passada. O novo estádio terá gramado de qualidade, vestiários, arquibancadas, fechamento e iluminação.

O prefeito Wilson Tavares de Sousa Júnior justificou que trata-se de uma homenagem ao ex-governador Maguito Vilela que além de ter beneficiados Gameleira de Goiás com inúmeras obras enquanto governador de Goiás assinou, em 21 de julho de 1.997, a Lei 13.135, que emancipou o então Distrito de Silvânia, tornando Gameleira município do Estado de Goiás. ( Foto: Ilustração Prefeito de Gameleira de Goiás )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *