Granja Josidith doa placas de monitoramento de propriedade rurais para PM

Nesta quarta-feira, 18, a 47a Companhia da Policia Militar, com sede em Silvânia, recebeu doação de 305 placas de monitoramento de propriedade rurais da Empresa Granja Josidith, situada em Leopoldo de Bulhões.

O ato de entrega das placas contou com a presença dos responsáveis pela Granja Josidith, do Major Ricardo, comandante da 47a Companhia da Policia Militar e do Capitão Sakuraba, comandante da Patrulha Rural.

As placas são fundamentais para o funcionamento o Patrulhamento Rural Georreferenciada implantada nos municípios de Silvânia, Leopoldo de Bulhões e Gameleira de Goiás, área de atuação da 47a Cia de PM em setembro de 2.019.

Esse sistema de policiamento visa aumentar a segurança no campo, estreitando o vínculo de confiança entre os produtores rurais e a Polícia Militar. O Patrulhamento Rural Georreferenciado foi implantado através de uma parceira entre a 47ª Companhia Independente da Polícia Militar de Silvânia, Conselho Comunitário de Segurança Pública e Sindicato Rural. ( Com informações da 47a Cia da Policia. Foto: Ilustração )

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *