Homem é preso por suspeita de matar vizinho em Bonfinópolis

Um homem, de 25 anos, foi preso na última quinta-feira (19/11) por suspeita de matar o vizinho e compadre, em Bonfinópolis. O crime ocorreu em fevereiro, e a motivação seria ciúmes.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, o suposto autor descobriu que a vítima, 48 anos, teria enviado mensagens de cunho sexual para sua esposa, e que ofereceu dinheiro em troca de relação sexual. O suspeito, então, teria premeditado o assassinato.

Durante a noite, o jovem agrediu o vizinho com pauladas, causando diversas lesões e fraturas. Além disso, ele arrancou os olhos e dentes da vítima, segundo a polícia. Depois disso, o colocou no porta-malas e dirigiu até a ponte do Rio das Caldas, no município de Leopoldo de Bulhões, onde deixou o corpo.

A apuração apontou, ainda, que o suposto autor pegou o celular da vítima e escreveu mensagens aos familiares dizendo que sairia da cidade, para local sem contato, com a intenção de simular que estaria vivo.

A investigação, que durou cerca de sete meses, ocorreu por meio da Delegacia de Polícia de Bonfinópolis, com apoio da 2º Delegacia Regional, Instituto de Identificação da Polícia Civil e 1º Núcleo Regional da Polícia Técnico-Científica.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem é considerado de “de altíssima periculosidade”. Ele possui histórico criminal por roubo, receptação, porte de arma e adulteração de veículo.

O suspeito está na Delegacia Regional de Aparecida de Goiânia, pelo período de 30 dias, quando será postulada sua prisão preventiva, para responder preso, durante a instrução.  ( A Redação )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *