Ipameri: suspeitos são presos por tráfico de drogas

Nesta terça-feira (19), durante um patrulhamento pela avenida vereador Benevenuto Romeu de Carvalho Filho, na cidade de Ipameri, os policiais militares avistaram um VW/GOL, branco, em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem foi encontrado no bolso do condutor uma quantia de oitocentos reais em dinheiro “picado”. Ao indagar a procedência do dinheiro o mesmo disse que se tratava de uma reserva que ele havia guardado e iria depositá-la.

Logo em seguida foi realizada a busca veicular, onde foram encontrados, no interior de uma bolsa: uma porção de crack; uma porção de cocaína; uma arma de plástico (semelhante à arma de fogo). De imediato foi dado voz de prisão ao suspeito.

No decorrer da abordagem a esposa do suspeito, que acompanhava a diligência, realizou uma ligação para o cunhado menor de idade, determinando que o mesmo jogasse o restante da droga que estava na residência, onde os mesmos residiam há apenas 4 quatro dias.

Diante da situação, a mulher foi detida pelos policiais. Logo em seguida, a guarnição deslocou à residência dos suspeitos, onde foi localizado outras diversas porções de crack, prontas para serem comercializadas.

Ressalta-se que o suspeito do fato possui extensa ficha criminal, homicídio, roubo, fuga de prisão, dano, e estava sendo monitorado eletronicamente por tornozeleira.

Também, na casa onde os mesmos residiam era constantemente denunciada por estar sendo utilizada para comercialização de drogas.
Os suspeitos de imediato foram presos em flagrante e enquadrados tráfico de drogas e associação ao tráfico, ficando os mesmos no presídio à disposição da justiça.

Foram apreendidos 30 g de cocaína e 50 g de crack.

( Fonte: Zap Catalão )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *