Sobe para sete os casos confirmados de coronavírus em Leopoldo de Bulhões

A Prefeitura de Leopoldo de Bulhões informou, na manhã desta quinta-feira, 28, que mais quatro casos de Covid-19 foram confirmados no município. A informação é do prefeito Alécio Mendes e do secretário municipal da Saúde, Jackson Louza.

Em participação no Giro da Notícia, da Rio Vermelho FM, o radialista Aurisney Funchal, da rádio Visão FM, de Leopoldo de Bulhões, afirmou que a confirmação dos novos casos foi anunciada durante reunião com o prefeito e o secretário de Saúde.

Segundo informações de Alécio e Jackson, os casos confirmados hoje são de 03 homens e 01 mulher, com idades entre 22 e 50 anos. Eles estão com bom estado de saúde e em isolamento domiciliar. Alécio Mendes disse que cerca de 30 pessoas que tiveram contato com esses quatro casos confirmados estão sendo monitorados.

O prefeito adiantou também que um novo decreto será elaborado, endurecendo as regras para o distanciamento social em Leopoldo de Bulhões.

Com a confirmação de mais quatro casos de Covid-19 no município, Leopoldo de Bulhões agora tem 09 casos confirmados da doença, sendo que dois estão curados. ( Fonte: Rádio Rio Vermelho FM )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *