Morre o locutor esportivo goiano Cleiber Júnior

Faleceu neste domingo (21/2), em Goiânia, o narrador esportivo Cleiber Júnior. Ele foi diagnosticado com covid-19 no início do mês e estava internado para tratar as complicações da doença.
Seu quadro de saúde inspirava cuidados devido ao comprometimento dos pulmões, que chegou a 95%. Ainda não há informações sobre o velório ou sepultamento.
Cleiber era conhecido pelo bordão “esbagaçou”, frequentemente utilizado para narrar gols de futebol. Ele trabalhava na Rádio Bandeirantes 820.
Logo pela manhã, o Vila Nova e o Goiás manifestaram pesar pela morte do narrador esportivo. Veja:
Vila Nova:
É com profunda tristeza que o Vila Nova Futebol Clube recebe a notícia do falecimento do narrador esportivo Cleiber Júnior.
Com grande carreira no esporte goiano, Cleiber acompanhou assiduamente o Colorado durante todos os jogos fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série C de 2020 e esteve lado a lado com o Tigre, também, na final inédita do Brasileirão de Aspirantes.
Que Deus possa confortar todos os amigos e familiares de Cleiber e que ele seja recebido com carinho no colo do Pai.
Goiás:
O Goiás Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento do radialista e narrador esportivo, Cleiber Júnior, vítima de Covid-19, que faleceu na manhã deste domingo (21).
Cleiber estava internado, na capital, goiana há cerca de duas semanas, e lutava contra a doença, inicialmente, o radialista havia sido internado na cidade de Jaraguá/GO, no interior do estado e, diante do agravamento do quadro, foi transferido para Goiânia/GO.
Profundamente consternado, o Goiás Esporte Clube se solidariza com a família.  ( A Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *