Orizona: matrículas para 2021 na Escola Família Agrícola podem ser feitas até dia 25

Estão abertas as inscrições para os interessados no processo seletivo de ingresso no curso Técnico em Agropecuária de Nível Médio – Educação Profissional integrada ao Ensino Médio na Escola Família Agrícola de Orizona (EFAORI).

A novidade desta seleção é que, além de serem gratuitas, as inscrições poderão ser realizadas virtualmente, por telefone e pela internet (canais de Rede Social).

Neste processo seletivo, são ofertadas, para o Curso Técnico em Agropecuária de Nível Médio/ Educação Profissional integrada ao Ensino Médio. .

 Os interessados deverão acessar o edital e fazer as inscrições virtualmente, por telefone e/ou por internet, se necessário presencial no setor de protocolo da Escola Família Agrícola do Orizona. As inscrições são gratuitas e serão abertas durante 20 dias, entre os dias 05 a 25 de novembro, conforme constam as orientações no edital do processo seletivo.

Critérios de seleção para a EFAORI:

Os candidatos devem observar alguns critérios de seleção:

– A inscrição é válida somente para ingressar na 1ª série e para isto, os(as) interessados(as) deverão ter concluído o 9º ano do Ensino Fundamental, sendo portador de diploma/histórico escolar e/ou declaração emitida pela escola de estar cursando o 9º ano nesse ano 2020.

– Preencher a ficha de inscrição e formulário socioeconômico mediante as orientações constantes no Edital/inscrições EFAORI/2021.

Resultado e matrículas:

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no dia 11 de dezembro e o resultado final será publicado no dia 13 de dezembro. As matrículas dos aprovados serão divulgadas após o resultado da seleção, entre os dias 14 à 16 de dezembro de 2020.

Os candidatos classificados deverão acessar o comunicado de orientações complementares para as matrículas, que será publicado nos canais das redes sociais e em mural na secretaria da unidade escolar. Também poderá ser acessado o comunicado via telefone da secretaria da EFA (64-3474-1442; 64-99967-7874); da Direção (64-98160-5383) da Coordenação Pedagógica (64-99923-2625; 64-98409-2740). Se houver necessidade de atendimento presencial para consolidação do processo seletivo, serão especificados horários e outras informações pertinentes, conforme o cronograma estabelecido no edital.

( Fonte: Orizona em Foco )

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *