Orizona: MDB e PT definem candidatos a prefeito e vice

Duas coligações com chapas majoritárias já estão definidas para o pleito eleitoral em Orizona. No sábado MDB e Podemos realizaram suas convenções e definiram uma coligação que tem Felipe Dias (MDB) como candidatos e Rui de Castro (MDB), vice. Os dois partidos também definiram suas chapas de candidatos à Câmara Municipal. O MDB terá 14 candidatos e o Podemos 13.

Felipe Dias já foi prefeito de Orizona, no exercício 2009 a 2012 e agora é novamente candidato ao cargo de prefeito. Seu candidato a vice, Rui de Castro, já foi vereadores e secretário municipal na gestão de Felipe Dias.

Outra chapa majoritária aprovada em convenção é do Partido dos Trabalhadores (PT), que terá Antônio Baiano candidato a prefeito e Wilson Pereira a vice. O partido terá dois candidatos à Câmara de vereadores.

Antônio Baiano foi vice-prefeito de Orizona entre 2009 a 2012, na gestão do então prefeito Felipe Dias. Ele também foi suplente de deputado estadual pelo PT. Seu companheiro de chapa é o agricultor Wilson Pereira, também filiado ao Partido dos Trabalhadores.  ( Com informações do Orizona em Foco  – Fotos: OrizonAgora )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *