Polícia frustra tentativa de furto a agência bancária em Orizona

Policiais militares frustraram uma tentava furto a agência bancária da Caixa Econômica Federal, no Centro de Orizona, na madrugada desta quarta-feira, 27.

A ação criminosa foi impedida por policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar de Pires do Rio e Vianópolis, que foram acionados por volta das 04h40, via 190, com informações de que havia um homem dentro da agência e uma outra pessoa em uma moto do lado de fora.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou e entrou no local com o apoio do segurança da agência, já havia acionado o sistema de cortina de fumaça na área dos caixas eletrônicos. Após vistoria ninguém foi localizado no interior da mesma.

Segundo a PM, o suspeito teve acesso ao interior da agência, através de uma janela localizada na parte de trás do imóvel.

A PM informou que o suspeito não conseguiu acessar a área do cofre e nem dos caixas eletrônicos. Ele teve acesso somente na área administrativa, onde deixou armários e gavetas reviradas. Nenhum pertence de valor foi levado.

De imediato foi intensificado o patrulhamento na região na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso.

O crime será investigado pela Polícia Federal. ( Fonte: Zap Catalão )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *