Polícia investiga estupro de menina de 15 anos em Vianópolis

Uma adolescente foi vítima de estupro na última segunda-feira, 10, em Vianópolis. O crime aconteceu em uma das ruas do setor Mansões Sul, onde a jovem mora com seus pais.

Segundo informações da polícia de Vianópolis, a adolescente foi atacada, pouco antes das 19 horas, por um homem em uma bicicleta quando voltava para sua casa após passar pelo local de trabalho da sua mãe. Usando uma faca para intimidar a garota, o homem a levou para um local onde está uma construção e a estuprou.

A família da adolescente acionou a Polícia Militar, que comunicou o caso ao Conselho Tutelar, que está oferecendo toda assistência à jovem e aos seus pais. Nesta terça-feira, 11, ela foi levada ao Intituto Médico Legal (IML) de Anápolis para exames de corpo de delito e depois foi encaminhada ao Hospital Materno Infantil.

O delegado da Polícia Civil de Vianópolis, Dr. Marcus Vinícius da Costa Júnior, deve ouvir a adolescente nesta quarta-feira, 12, para dar início às investigações e tentar identificar o estuprador.

Segundo a polícia, o homem que estuprou a adolescente tem por volta de 40 anos, é moreno, estava com uma camisa de manga comprida e em uma bicileta de cor azul. Denúncias sobre este crime podem ser enviadas para o WhatsApp da Polícia Civil: 62 9 85 95 78 55.

Se for identificado e preso, o homem poderá ser condenado de 8 a 12 anos de reclusão pelo crime de estupro. ( Fonte: Rio Vermelho FM )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *