Prefeitura de Gameleira de Goiás vai prorrogar novamente homologação de concurso público

Vence nesta terça-feira, 30, o decreto assinado pelo prefeito de Gameleira de Goiás, Wilson Tavares Júnior, que prorrogou a homologação do resultado do concurso público realizado pelo município em dezembro de 2019.  E o prefeito informou que vai assinar novo decreto com nova prorrogação até o dia 15 de agosto.

Este será o terceiro decreto prorrogando a homologação do resultado do concurso público de Gameleira de Goiás. O primeiro foi assinado em 19 de fevereiro com prorrogação de 90 dias. Em 20 de maio o prefeito Wilson Tavares Júnior assinou nova prorrogação, desta vez até 30 de junho. Agora o resultado do concurso fica suspenso até 15 de agosto.

O prefeito argumentou que aguarda definição do Ministério Público e da Polícia Civil do Estado de Goiás quando às investigação de supostas irregularidades na realização do certame.

Entenda o caso

A promotora de Justiça de Silvânia, Dra. Maysa Morgana Chaves Torres, recomendou o cancelamento do certame depois que candidatos apresentaram denúncias de irregularidades no resultado do Concurso Público.

Em 21 de janeiro, foi realizada uma reunião entre a promotora de justiça, o delegado da Polícia Civil de Silvânia, Dr. Leonardo Barbosa, e o prefeito de Gameleira, Wilson Tavares Júnior, para discutir esse assunto.

Durante a reunião, a Dra. Maysa sugeriu o cancelamento do Concurso. O prefeito de Gameleira de Goiás foi notificado da decisão na manhã de ontem. Nesta quinta-feira, ele anunciou que acatou a recomendação da promotora de Justiça e decidiu pelo cancelamento do certame.

O Concurso Público da Prefeitura de Gameleira de Goiás foi realizado no dia 22 de dezembro, com provas aplicadas em Anápolis. Mais de 3.500 candidatos se inscreveram para 51 vagas em diversas áreas da administração municipal.

2 comentários em “Prefeitura de Gameleira de Goiás vai prorrogar novamente homologação de concurso público

  • 1 de julho de 2020 em 00:34
    Permalink

    Enquanto isso nos ficamos prejudicados. Que suspensão é essa que nunca acaba? Taquaral aconteceu o mesmo e em menos de três meses o caso foi resolvido. Mais agilidade nisso! Ou cancela de vez,ou então apura logo,se é que houve irregularidade.

    Resposta
  • 5 de julho de 2020 em 02:25
    Permalink

    Como assim? Nisso temos que ficar esperando? Até quando? Se tivesse irregularidade já teriam apresentado provas. Mais respeito conosco, por favor!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *