Prefeitura de Silvânia decreta lockdown nos finais de semana

A Prefeitura de Silvânia publicou na manhã desta terça-feira novo decreto de enfrentamento ao Covid-19. O decreto não segue o que foi determinado pelo Governador Ronaldo Caiado com o fechamento de serviços não essenciais pelo período de 14 dias, porém decreta o lockdown (fechamento total )  à partir das 19:00 horas de segunda a quinta-feira e à partir das 19:00 horas de sexta-feira até às 06:00 horas de segunda-feira.

Assim, já a partir de amanhã, nenhum estabelecimento comercial ou de prestação de serviço em qualquer parte do município poderá funcionar à partir das 19:00 horas de segunda a quinta-feira e à partir de 19:00 às 06:00 horas de segunda-feira, isto é: sábado e domingo ficará tudo fechado.

As feiras livres poderão funcionar, mas apenas para comercialização de produtos alimentícios.

Serviços essenciais como drogarias, farmácias, postos de combustíveis, depósitos de gás poderão funcionar.

 

5 comentários em “Prefeitura de Silvânia decreta lockdown nos finais de semana

  • 30 de junho de 2020 em 15:52
    Permalink

    Achei meio contraditório esse decreto.
    Até as 19:00hs tudo normal e durante o final de semana tudo fechado? Palhaçada.

    Resposta
  • 30 de junho de 2020 em 16:30
    Permalink

    Vamos aproveitar quem está achando ruim ficar nesse vai e vem que é extremamente necessário e denunciar o povo que fica reunindo em almoços, jantares, festinha “só um bolinho com pessoas que moram em outra casa” etc. Enquanto o povo não parar de ficar reunindo com pessoas de outras casas isso não vai melhorar. A indicação de fique em casa é fique em sua casa só com quem vc mora, e não com outras pessoas, independente de ser família ou não!!!

    Resposta
  • 30 de junho de 2020 em 18:50
    Permalink

    Não dá para entender será que vamos pegar o covid 19 só final de semana??

    Resposta
  • 30 de junho de 2020 em 20:13
    Permalink

    Queridos conterrâneos! isso vai passar.Independente das ordens do chefe do estado ou do município, somos nós os maiores responsáveis pr q o amanhã seja melhor… Não moro em Silvânia, passamos por aqui momentos de mta aflição. Mts mortes e infectados.Fiquei 3 meses sem poder ver meus netos q tanto amo. Usei a tática da contagem regressiva! Suportei a ausência em nome da saúde e deu certo. Hj já posso ve-los e ter aquele abraço tão precioso q não tem preço. Não as festas, as visitas, as compras por vezes tão desnecessárias. Isso vai passar…

    Resposta
  • 30 de junho de 2020 em 21:35
    Permalink

    Achei muito contraditório esse decreto, isso só serve pra incentivar mais aglomeração nos comercios no meio da semana, o certo seria acatar o decreto do governador!!! Aí sim ajudaria, porque o povo não entende quando falam que É PRA FICAR CADA UM NA SUA Casa!! Veem uma loja aberta e já se coçam pra bater perna…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *